Monday, September 26, 2005

A lambuzada historia de Nana e Notwen

Desconheço do tempo, mas havia na Alemanha uma menina chamada Crastina Hersheys, pela estranheza do nome a chamavam de Nana. Nana era docera mais famosa da cidade de Dusseldorf, e sua especialidade era chocolates refinados ao leite.
Nana com seus 22 anos estava amando, apaixonada, enlouquecida por Notwen, um jovem que trabalhava em uma construtora em Munique e passava os finais de semana em Dusseldorf para cuidar de suas 6 irmãs.
Todo final de tarde de Domingo, o jovem ia a loja de Nana para comprar trufas para suas irmãs, o que alimentava mais e mais a paixão de Nana, que depois de um mês passou a ser um sentimento mutuo e confidente entre os dois.
Um dia aconteceu. Nana estava na loja, era Domingo 17.53 e percebeu o atraso do seu amado, que chegou minutos depois, ofegante alegando que infelizmente naquele Domingo uma de suas irmãs estava enferma, e que precisaria de mais trufas para tentar anima-la. Nana tomou as condições emocionais do amado, e desajeitada colocou mais trufas no saco de papel e algumas na boca, não conseguia conter a tristeza e os calafrios que sentia por estar perto de seu amor e presenciar a tristeza e preocupação que ele estava sentido.
Notwen limpou o canto da boca de Nana que estava com chocolate, tirou os cabelos loiros da testa de sua amada, que estavam parcialmente úmidos, porque transpirava na dada situação. Nana mais calma, e mastigando a trufa pausadamente, mas ainda com frio na barriga por seu amor tê-la tocado ergueu o cabeça e olhou Notwen. Ele tocando na bochecha rosada da amada, e pressionando ao modo que seus lábios pálidos formavam um beijo, trouxe o rosto da amada perto do seu, e no momento que ia juntar o seu beijo com o da amada, chocolate saiu pelo bico de Nana, a trufa que mastigara ainda estava pastosa e morna dentro de sua boca e a pressão do polegar e indicador de Notwen ajudarão esta vergonha de Nana.
Notwen sem reação viu a situação e escutou o som de beijo que emitira Nana logo após a saída da trufa recém mastigada de sua boca. Olhou para a amada e sentiu o peso de vergonha nos olhos dela, ele então a beijou, com chocolate e tudo, sem vergonha.
Os dois, com os lábios cheios de chocolate riram da situação.
E hoje, o chocolate Kisses da Hersheys é o mais famoso, e se você já teve a oportunidade de ler a historia de como foi dado o nome do chocolate, vai saber agora como tudo aconteceu. Porque essa historia que acabo de lhes contar é a verdadeira, a historia contada pela embalagem é comercial apenas.

Autor: Isaac Araujo

Edição: Cristina Rodrigues


7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amigaaaaaa!!!!mto fofa a história,porém um pouquinho nojenta né?!Não sei pq mas,ainda continuo acreditando na história da embalagem...hehehhehehehehhe
Kisses p/ vc meu xuxu

7:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eita foi mal!!!!esse anônimo aí sou eu!!!!!!!

7:55 AM  
Blogger Alfred said...

Nunca gostei desse chocolate... agora sei porque.

9:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Crisseh. you crack me up woman....
hahahahahaha
amei!
= P
defnetly will read more and more this blog...
miss ya woman

5:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahahhahah
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa historia...
Obrigado por me ajudar na minha missao de mostrar o lado verdadeiro das coisas.
Eu conheço uma pessoa que conheceu a amiga da tia da prima da Nana verdadeira...
rssss

Sorri muito aqui.
Desse jeito vc me bota no bolso na minha imaginacao criativa.
E olha q pra imaginar coisas mais do que eh dificil, jah q pra mim tudo tem dois lados.
O lado que as pessoas conhecem e o lado verdadeiro q eu conheço, q minha vozinha me contava madrugadas a dentro enquanto os galos cantavam. :~(
E um segredo sobre mim, que poucas pessoas sabem: eu sou um pequeno príncipe! Pode perguntar pra ela (vovo)
Serio mesmo

Adorei a historia.
Bjo, Anin!!!

3:03 PM  
Blogger Saara said...

o isaac ta pagando pau pra vc. eca!

3:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

vai c fude adoro esse chocolate filhos da puta

6:00 PM  

Post a Comment

<< Home