Saturday, September 09, 2006

This is love

Foto de CAO Guimarães da serie cambiarras

-Muleca você ta aprontado alguma coisa.
-Não to não.
- Hmm, ta sim, e essa cara de sonsa?!
-Ah, eu sempre tive essa cara de sonsa.
-Aham, sei, mas mesmo assim, esta com um brilho diferente nos olhos.
-Não to nada!
-Ta de namorado novo, não esta?
-Hahaha, não!
Eu de braços cruzados debaixo dos meus peitos, e ele com a mão sobre meus braços, como se quisesse desatá-los.
Tinha um corte no canto direito da boca, corte desses que menino de 13 anos fazem ao tentar tirar a barba que não existe. O corte foi feito pela manhã, tinha certeza, porque ainda estava fresco. Percebi que não são somente os meninos de 13 anos que se cortam com o barbeador, mas também os velhos de pele mucha e fria, pela quantidade de pregas, falta de colágeno e pela vitalidade que já lhes padece.
Eu sentia nojo daquela mão perto dos meus peitos e daquele corte fresco, argh! Mas me sentia bem por ele ter me colocado como um enigma, realmente nada tinha acontecido, mas provocá-lo me satisfazia de uma forma inexplicável, era como dar uma certa esperança a uma criança, prometendo que ira levá-la no Mc Donalds, e ao ultimo momento desistir, por maldade mesmo.
-Bem, tou indo ali comprar chiclete.
-Hmmm, ta! Tudo bem!
Enfim o deixei descruzar meus braços e colocar ao redor dele para nos despedirmos. Ele me lascou um beijo estalado no ouvido, foi, até então, a coisa mais nojenta desse meu personagem, o beijo estalado deu asco a minha alma, ressoou pelo meu ouvido, entrando dentro do meu corpo, fazendo que todas minhas células e meus órgãos sentissem asco daquele beijo.
Idiota, me fez sentir derrotada!
A agonia foi tanta que depois disso queria sumir, e o fiz! Depois que me largou, dei uma coçada boa no ouvido, do tipo, “velho, tu me deixaste surda”, sorri maliciosamente e sai andando.
Ele também tomou seu caminho, mas ainda gritava umas coisas de longe. Por gentileza, virei e sorri e ele fazia gestos apontando para mim e para seus olhos.
Pode-se pegar DSTs por corte fresco de boca que beija estalado um ouvido?
Argh!


Nina


“Be kind to me or treat me mean
I’ll make the most of it, I’m an extraordinary machine.”
Fiona Apple

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O.o
Vc causa mesmo hein nina.
Saudades de vc.
beijão.

5:28 PM  
Blogger Saara said...

é a doda!!!! na foto é a doda!!!

6:10 PM  
Blogger Saara said...

Eu ja peguei Aids do leo so de olhar pra ele enquanto fazia a barba e se cortava todo, até os pulsos.


Mas afirmo q na foto é a doda. Q Cao oq... Rita Brasil me ensinou mto bem como fotografar os peitoes da doda!!

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

eca. sai daqui sua doente...
vc tem doença d velho agora!
eeewww!

já p a geriatria!

9:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

A Doda tá chique, hein, em série de fotógrafos famosos?

6:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou eu na foto, meu deus, mas nao me lembro do fundo amarelo.. :O

8:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quem é doda? =)

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem é Mel? =)

8:30 AM  
Blogger Crissi, Val, Nina, Tina e afins said...

A Mel é mel de cozinha e a doda é dado de war ao contrario!
Deeer

2:45 PM  

Post a Comment

<< Home