Thursday, May 10, 2007

Eu tenho que manter a minha fama de mal

A frieza é extrema quando vem ao caso MF, não por não gosta do coroa, afinal ele é gente boa, escreve bem, teve a infância bem mais interessante que a minha, tem seu proprio semanário e também um dos poucos jornalistas que não é de esquerda.
São os excessivos afagos que me incomodam.
Ontem ele me prestou uma visita, no meio dos seus constantes toque, conseguimos, em fim, ter uma conversa um pouco sensata.
- Ta solteira?
- To sim.
- Hmmm. Ah to indo pro Chile.
- Já? Já deu um ano?
- Já, já sim. Mas vou acompanhado.
- Acompanhado? Hmmm isso é bom.
- É uma medica, pediatra, que coincidentemente segurou a minha neta.
Aham, coincidentemente.
- Que legal, fico feliz.
Ele sorriu, me abraçou e disse:
- Melhor se fosse com você.
Sorri.
- Voce não precisa se preocupar em estar solteira, logo, smepre aparece alguem.
- Não to preocupada não, nesse momento to com outras prioridades na cabeça.
- Voce hein menininha, você é terrivel.
- Voce acha?
- É. Voce tem cara de ser a que come.
- Hahahaha, tenho é?
- Tem, muita.
- Tenho que voltar ao trabalho.
Sai.
Como posso ser galanteada por um cinquentão e ainda ser chamada de safada com tanta sutileza?!
MF é uma figura, esses encontros ainda vão me render um livro, a lá Vargas Llosa.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu adoro esse suposto romance.Gosto dessa história. Vc não se prende aos comentários maldosos que todos os amigos inclusive eu fazemos a respetio. Te amo.
P.S. Vc eh um menininha mto autentica.

4:36 AM  

Post a Comment

<< Home