Tuesday, March 20, 2007

Es que extraño tu olor













É o cheiro que me vem de sobreaviso, me tormenta e me saca os pensamentos sãos.
Sua lembrança é pior que sua presença, me tira abruptamente o fôlego e já não consigo pisar no chão, caio, e quando vejo perdi meu umbigo e mamilo.
Desfigurada, perco o sono e me encontro no meio de angustias chulas e de risos absurdos. Pela noite ofegante imagino esta ao meu lado e meto meu rosto travesseiro adentro, me encontro por entre os seus cabelos, respirando aquele ar de dormido úmido, abafado e ocioso, de quem não despregou a cabeça do encosto, e como uma criança esfrego meu nariz de sono até ficar vermelho e espirrar incessantemente, é ai então que minha noite aquece e de fundo o escuto rindo de minhas peripécias, me viro e lá esta, dormindo com o rosto virado para o outro lado, bumbum empinado e ronronando, me espicho e ponho o peso de minha perna, seio e braço esquerdo por cima do seu corpo sombreado e ele se aconchega a nova posição gemendo de desconforto depois de prazer.
Esse cheiro impregna meu ambiente, faz seu caminho por cada poro e possui meu corpo, faz dele uma orquestra e rege solenemente meu pulmão, diafragma e coração, sincroniza meu corpo e minha alma de modo harmonioso com pequenas notas tencionadas. Seu ronco é em dó e a cada pausa exala o cheiro de metal enferrujado da boca abafada que dormia.
É nessa orgia de odores e sons que me faço deus toda noite, me desfaço da saudade e me faço do amor simples e descomplicado.
Com o amanhecer ele se vai e me deixa somente com a lembrança do seu cheiro. Que injustiça! me fazer passar por isso todas as noites, me matar com odores e grunhidos e pela manhã levar minha alma consigo. A verdade é que não te tenho ao final do dia, isso me dói e faz falta.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nina, demorei pra achar esse blog e como assim crissi?!
Voce é demasiada interessante, linda, meiga, bonita, charmosa e sempre com um livro do lado, isso me mata!
=)
Sua boca é linda, fico louco para te beijar.

9:51 PM  
Blogger Crissi, Val, Nina, Tina e afins said...

Odeio anonymous!!!

3:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa Nina,lindo; meus olhos ficaram húmidos, tive que esquivar das gotículas para acabar de ler.Lindo bjoooo

3:28 PM  

Post a Comment

<< Home