Wednesday, May 30, 2007

Teses tarantinescas

e disse Selton Melo...

6 Comments:

Blogger Alfred said...

Muito bom!
Pena que só entendi o final... hehehehe
Seria melhor se eu tivesse visto todos os filmes do Tarantino...

Bjins.

8:21 PM  
Blogger Rebeca said...

como assim eles montam isso? como?? kkkkkkk adorei. mto cômico!
o título ficou super legal.

7:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não deu pra ver daqui do trabalho... :/ Quando chegar em casa eu vejo! :*

10:14 AM  
Blogger vina apsara said...

você sabe onde anda o palito? ele tem que desbloquear meu playstation!

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hahaha massa!!! Muito comédia... Me amarro no Selton Mello! ;D :*

12:30 PM  
Blogger Crissi, Val, Nina, Tina e afins said...

Todos devem saber, que independente das teses tarantinescas, a Lucrecia, minha gata é macho, sendo assim a chamaremos de Elvis, para diminuir o trauma causado pelo nome antes utilizado durante 7 meses.
Elvis pelas costeletas e por um só testiculo.

8:46 PM  

Post a Comment

<< Home