Monday, September 25, 2006

Its today, I'm really happy for you

Bjork


Um resto de coca-cola.
Um doce qualquer feito pela empregada dias atrás.
67Km rodados. Merda de Brasília.

-Você parece com a Bjork.
-Como?
-Ah, sei lá... me lembra.
-Quem me dera.

Pois é, ele me elogiou. Confesso que fiquei com medo, consegui ate imagina a cena dele, com uma arma, esperando o final da cerimônia para sacá-la e me acertar uma bala em cheio, no meio do peito, e meu vestido preto iria ensangüentar. A cena é tão real que realmente pensei que fosse acontecer, fiquei esperando. Seria uma cena e tanto.

-Você ta linda.
-Ah, obrigada, você também!
-Ta parecendo a Scarllet Johanson.
-Quem me dera.

Argh, que tedioso, estava para morrer de tédio. Os outros são os outros falando daquilo que de nada me importa e ainda os outros um casal. Graças a Deus pela vinho e pelas boas vozes, me fizeram companhia pelo resto da noite.

With or without you

-Mas me fala, porque você ta triste?
-Eu não to triste, só sou uma pessoa estranha.
-Mas isso todo mundo é.
-Mas eu sou de uma maneira especial.

I like to feel his eyes on me when I look away.

Um sorriso lindo, uma pessoa adorável e encantadora. Realmente digno de seus olhos arqueados, cílios grandes, nariz ressaltado e de sua sobrancelha expressiva.

-Saudades!

Amo a minha pequena, minha cara metade, a metade que Platão fez para mim quando separou andrógenos. Minha pequena é a bondade e o afeto que me falta, a sabedoria e a decisão que me falta. Amo minha pequena, amo!

Se a presença de um for importante em uma vida de outro
a presença de outro na vida de um é única.


-Para de mentir
-Para de mentir
-Você ta cheia de mentirinhas agora
-She is a lier!
-Yeah, she actually is… Remenber the lie about Rita’s death?

Realmente não tenho o tido êxito, mas o melhor êxito que já tive em minha ultima vida, foram as mentiras bem contadas. O seu consentimento nos torna cúmplice dela.

-Yeah, that lie was perfect.
-Hahaha what you mean? You believed on it?
-Of course, it was true.

Assim se vai minha verdade, como a despedida de uma pessoa que se ama, que se ama muito e que se tem a certeza que aquela despedida não foi uma despedida, foi um “até amanhã.”

-Eu te amo!
-Eu tambem te amo.

Beethoven’s Symphony N. 9

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tao verdadeiro esse texto. Puro sentimento.
Te amo!!Minha Scarlet.

2:59 PM  

Post a Comment

<< Home