Tuesday, September 18, 2007

Acaratapa

Ta aqui, uma face limpa, branca, rechonchuda, esperando um pelo tapa, pode bater.
E me bateu, mas sem muita vontade, digo, com bastante receio.
Eu disse, pode bater.
E denovo veio o ardor brando daquela mao suave e macia contra meu rosto.
Calma, tem o outro lado, ele nao pode se sentir neglegenciado, pode bater aqui tambem, por favor.
E a mesma mao branda, mas, com uma pena mais de forca.
Desculpa, voce nao ta me entendendo. Quero um tapa, um tapa real, sem rodeios, sem medo, um tapa mesmo, de alguem que esta puto.
A mao tava mais firme, sentir os 5 dedos mais estreitos, mais firmes e com maior impacto. O ardor formiguento foi consideravelmente maior dessa vez.
Agora o outro lado.
Ai senti, a forca estritente de uma bofetada bem dada, o atrito que separou as moleculas e pintou na minha face com meu proprio sangue comprimido todos aqueles 5 belos dedos que por milesimos ferveram contra meu rosto.
Permaneceu, por um tempo indefinido, porque depois de algumas daquelas bem dadas bofetadas ja nao senti mais dor. Adrenalina e endorfina fizeram um belo cocktail aqui dentro, doce e apimentado, e ai percebi que naquela inercia de tapas estava a minha verdade. Entrei em transe e quanto mais me batia mais verdade via, mais sentido a vida fazia, menos mediocre me sentia e deliberadamente mais viva. Pulsava em mim a vontade engolir o mundo, nao apenas prosseguir em ser parte constituinte dele, mas ele ser parte constituinte em mim, de mim.
Agora o mundo e meu e faco dele o que bem entender.

6 Comments:

Blogger Dr House said...

Niguém pode te bater!
=( Nem vc mesma!
=P

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Whoa, that was intense.

9:22 AM  
Blogger Dominique Lee said...

Me lembrou aquela frase de Iris: "yes you bleed just to know you're alive".

:**

10:49 AM  
Blogger Fernando said...

Caralho, esse texto ta comédia. Posso sugerir o final?

"Agora o mundo é meu e faço dele o que bem entender.
Cretino, dei-lhe um tiro na cara para que nunca mais bata em mulheres."

Aeeee.... massa! Vou colar no meu blog, pode? hehehehe...

9:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

1:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

2:31 PM  

Post a Comment

<< Home