Sunday, October 29, 2006

Só eu sei...


Confesso, estava nervosíssima, não esperava que aquilo iria acontecer, bem, na verdade queria que acontecesse, mas era tão surreal, era não, ainda é, mas aconteceu, e foi surreal, muito, eu não entendi nada, mas amei, amei e amei.
Ele me envolveu entre seus braços e me beijou, mas não qualquer beijo, o beijo dele, do individuo, especifico daquela boca, que esta naquele rosto, composto daqueles olhos e aquela sobrancelha, que possui aquela voz, e me toca com aquelas mãos ásperas. Esse menino, que possui a historia dele, junto da vida da mãe dele, e do pai dele, pois é ele mesmo, que vive naquela casa, com aquele banheiro e que escova aqueles 28 dentes que estão naquela boca, a boca que me beijou.
Só ele, poderia me dar esse beijo e fazer com que todos meus sentidos se alertassem, que meu estomago embrulhasse, que minhas mãos transpirassem, que minha língua dançasse e que o ar me faltasse.
E com tanto, fui diminuindo, e me entregando imensidão daquele beijo, daquele toque. Era leve e tiraram meu pé do chão, não sei se fui eu, se foi ele ou se foi o autor, mas eu voava, era uma nevoa, um espírito, um alma, que só era alma, densa o suficiente para sentir o toque, e viva para beijar aquela boca, quente e úmida e curtir o momento da proliferação das bactérias de nossas salivas se renovando.
Eu diminuí, e ele continuou do mesmo tamanho. Foi gradual e a cada palpitação, a cada onda de calor no meu peito e cada suspiro gemido, diminuía uns 10 cms, e em alguns minutos eu estava do tamanho de uma polegada, isso, uma polegada, e me atrevi ao abrir os olhos e ver que aquela boca agora era minha!
O hálito caramelado me tragou boca adentra.
O tempo tinha parado, mas os movimentos daquela língua dentro da minha boca continuavam, e eu estava ali, vendo de camarote, VIP do melhor beijo que já recebi.
Eu estava com meu discman no bolso, e coloquei aquela musica, a que não podia faltar para meu momento paládico, Elis Regina e Tom Jobim, Só Tinha de Ser com Você, play, repeat e me aconcheguei no pré-molar, nem tão perto, nem tão longe, bem no meio, com a visão linda do nosso beijo.

"...Se ao menos pudesse saber
que eu sempre fui só de você,
você sempre foi só de mim..."

Deitei, fechei os olhos e senti o êxtase daquele momento, meu corpo estremecera, sinais vitais lentos e respiração forte, e em devaneio achei uma posição segura naquele pré-molar. A libido me foi estrema e adormeci banhada em doce saliva do beijo.
O amo.
Abri os olhos em desespero, como se estivesse sufocada, como se algo bloqueava a entrada do ar mofado daquele quarto dentro dos meus pulmões, e com a inspiração forte acordei ele, que olhou para mim, sorriu, passou a barba cerrada contra meu rosto e voltou ao sonho.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e aquele beijo ainda existe pra sempre e ele é só de uma pessoa só.

8:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Com tanto detalhe sórdido, não sei nem se é romântico! aiheiahe

Adoro esses textos que têm todo um ritmo, uma respiração controlada, um jeito de subir e descer que consegue tirar o fôlego. Até me senti beijada!

nina, me dá um autógrafo? :~

bjãão linda!

4:52 AM  
Blogger Fernando said...

Se não me engano isso é um orgasmo. Pode conferir, penultimo parágrafo, 3ª linha.
Ainda mais seguido de "O amo."! Típico...
Gostei de mais do vocabulário, da construção, mas o tema... hehehhehehehheehhe...
Beijão parceira!

6:36 AM  
Blogger Fernando said...

cof cof...

9:39 AM  
Blogger Fernando said...

Cris, graças a você eu não vou reprovar o semestre! woo hoooooo... Show! Adorei... obrigado por aceitar o sabão e a lâmpada! hehehehe...
Beijão!

6:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

tell them about the humping! tell us! kkkkkkkkkk
putz, parece mto único mesmo. o beijo, o homem, o momento e a descontrolada palpitação. oh céus, q maravilha!
vc contou os dentes direitinho? tem certeza q ele retirou os cisos?! you should kiss him again just to check this out. ;) you should... and then hump him once more just to make sure you did it right.
beijo =***

4:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

esse é o marlon brando né?
whoever umped him when he was hot and young must have endless stories. possibly a blog telling all lustful details... hauahua
i would!

4:49 AM  
Blogger Alfred said...

Vc gosta mesmo de barba, né?
Hehehe...
Bjins

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

barbaaaaaaaaaaaa.. :D~~

9:01 PM  

Post a Comment

<< Home